Quem sou
Em 2004 ingressei na faculdade de Psicologia e descobri que estudar sobre a mente humana era fascinante e que eu precisava aproveitar meu tempo para me dedicar a essa missão: escutar vozes que diziam sobre dores e sofrimentos, que não eram acolhidas; vozes que eram afogadas pelo choro; vozes que não tinham sons, mas atuações; vozes que exprimiam angústias, que não cabiam dentro e extravasavam fora, enfim, vozes incompreendidas. Minha escolha fora feita, escolhi atuar na área clínica.
Comecei a estudar técnicas de atendimento clínico, e depois de passar por várias técnicas, me rendi à psicanálise, que foi e tem sido o caminho percorrido de uma busca incessante para descortinar os mistérios do inconsciente. Fiz cursos de pós graduação com o enfoque na técnica Psicanalítica, dentre eles: Formação em Psicoterapia Psicanalítica e Formação em Psicanálise. A partir disso, não parei mais!
Com 16 anos de atendimento clínico, ganhei alguma experiência para colocar meu saber e meu manejo clínico à disposição das pessoas que estejam precisando de uma interpretação técnica e afetuosa. De forma leve, ao mesmo tempo profunda, procuro investigar a causa que se esconde no mais profundo de cada paciente, ou seja, no inconsciente.
Atender às pessoas que estão sofrendo angústias, transtornos psiquiátricos e psicológicos, me constrói a cada dia. As histórias contadas ao serem acolhidas, reelaboradas, transformam suas vivências em uma nova construção ao longo do processo de desenvolvimento emocional.
A cada encontro busco construir com meus pacientes, uma vida mais saudável, com escolhas mais conscientes, e quem sabe com menos sofrimento.

